Llevon HELP DESK

Pronto atendimento para suas demandas de TI

O Llevon Help Desk é uma plataforma de outsourcing que contempla suporte N1, N2 e N3, com um time de especialistas que estão prontos para prestar suporte a usuários finais, bem como atender suas necessidades em infraestrutura de dados, redes e cibersegurança.

 

Suporte N1

O Nível 1 tem a função de atender, registrar, qualificar, priorizar, e encaminhar, podendo resolver questões de baixa complexidade. O atendimento pode ser feito via chat, formulário, email, telefone e app.

 

Suporte N2

O Nível 2, por sua vez, atende a todos os chamados que foram encaminhados pelo Nível 1. O atendimento é feito através de acesso remoto. É o atendimento que, em geral, consegue solucionar as principais demandas que envolvem o software.

 

Suporte N3

O Nível 3, mais avançado, atende aos chamados encaminhados pelo Nível 2. É composto por um nível especializado na área e normalmente o atendimento é presencial.

 

É através de um fluxo estruturado em hierarquia que atuamos para otimizar tempo e investimento para a sua empresa.

 

Seja por voz e chat, a Llevon tem o nível de excelência em atendimento de que você precisa. Sem complicação.

 

Foque no seu negócio e confie na Llevon para manter seu ambiente de TI 100% suportado e operacional.

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