Técnico Alocado

TÉCNICO ALOCADO

LLEVON É MUITO MAIS POTENCIAL PARA SUA EMPRESA!
A LLevon possui profissionais altamente qualificados para alocação em clientes, inclusive com a opção de permanecer fisicamente alocados em nosso escritório em São Paulo. Esse serviço é recomendado para situações de complementação de equipes internas, ou quando houver um portifólio definido de projetos a serem desenvolvidos sequencialmente.

Nesse caso, recomendamos o modelo de alocação gerenciada, onde nossos recursos técnicos trabalham sob supervisão parcial de um gerente da LLevon, que garantirá a produtividade do mesmo, a correta qualificação e perfil do técnico, a qualidade dos produtos desenvolvidos pela equipe, além de apoiar o gerente do cliente na definição das tarefas e organização do trabalho do time.

Fique tranquilo pois a LLevon está sempre atenta à sua força de trabalho, garantindo a atualização técnica da equipe, substituição dos recursos que não apresentarem performance ou perfil adequado para a demanda, além de fomentar o uso de nossa base de conhecimento compartilhada e de nossos fóruns de discussão técnica, de forma que os consultores terão sempre à disposição, estejam onde estiverem, o suporte de uma equipe de alto nível para resolver e sugerir as mais diversas soluções para as questões técnicas que surgirem no dia-a-dia.
Conte com a experiência e a flexibilidade da LLevon em apresentar as alternativas de formato de proposta de trabalho mais adequadas ao seu negócio, sua cultura organizacional e as especificidades de seus projetos.

TÉCNICO ALOCADO 01 VEZ OU MAIS POR SEMANA 
As necessidades de sua empresa podem ser um Técnico Alocado 01 ou mais vezes por semana, a LLevon poderá definir procedimentos, planejamentos para aproveitar ao máximo a visita técnica.
Estes procedimentos serão diários, semanais, mensais e trimestrais para a checagem de toda a sua estrutura de informática e garantirmos o perfeito funcionamento no decorrer do tempo.
Poderemos definir SLA ou metas de atendimento para o Técnico Alocado.

TÉCNICO ALOCADO COM COORDENADOR
Sua empresa tem uma estrutura tecnologica mais avançada, podemos prover um Técnico Alocado acompanhado por 01 Coordenador utilizando parte de seu tempo.
O Coordenador utilizará parte do seu tempo alocado na sua empresa, para checagem, relatórios e verificação de desempenho do Técnico Alocado.
O Coordenador definirá também procedimentos serão diários, semanais, mensais e trimestrais para a checagem de toda a sua estrutura de informática e garantirmos o perfeito funcionamento no decorrer do tempo.
Poderemos definir SLA ou metas de atendimento para o Técnico Alocado.

EQUIPE TÉCNICA ALOCADA
Sua empresa tem uma estrutura tecnologica mais avançada, podemos prover uma Equipe Técnica Alocada na sua empresa.  O compromisso da Equipe será baseada em normas internacionais como ITIL e metas SLA, SLO. O coordenador definirá métricas, procedimentos, e relatórios de acompanhamento.

PERFIL TÉCNICO
Neste serviço, nossos profissionais são alocados nas instalações do cliente, onde desenvolvem as atividades de TI previstas no dia a dia. Nossos analistas residentes são classificados em tres perfis:

  • Perfil Júnior – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de primeiro e segundo níveis a usuários e estações de trabalho, porém sem as restrições que o analista de perfil Trainee apresenta
  • Perfil Pleno – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de segundo nível a usuários, estações de trabalho, servidores e equipamentos de rede. Este perfil é indicado para administração da rede do Cliente, por ter alto grau de conhecimento em ferramentas e softwares de rede
  • Perfil Sênior – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de segundo nível a servidores e equipamentos de rede com alto grau de especialização em ferramentas empregadas pelo Cliente
 

PROCESSOS INDICADOS

  • Gestão do ambiente de microinformática
  • Coordenação da área de TI
  • Administração dos contratos de TI de terceiros
  • Processos e Procedimentos da Área de TI
  • Suporte aos usuários finais
  • Comitê de TI
  • Indicadores de TI
  • Melhorias para o Ambiente de TI
  • Documentação da Área de TI
  • Procedimento das Atividades Contratadas de TI
  • Check-list de Atividades de TI
  • Plano Diretor de Informática
  • Auditoria (Preparatório para SOX)
  • Avaliação Nível de Maturidade de TI
  • Relatório Mensal de Atividades e Ocorrências
  • Relatório Anual de Realizações em TI

Av. Leôncio de Magalhães, 597 – Jardim São Paulo – São Paulo/SP – Cep: 02042-010 
© 2019 LLEVON – O melhor serviço para sua empresa. Todos os direitos reservados.
Vendas: +55 (11) 2114.1432 | Suporte técnico: +55 (11) 2114.1400 / (12) 2101-1751 / (11) 96033-1400